Como definir uma remuneração?
Na tabela de manutenção de rubricas deverá pressionar o botão Criar.
Na janela que surge seleccione a opção Remuneração no campo Tipo de Rubrica.
Related Articles
O que são rubricas?
Uma rubrica pode ser entendida como sendo o rendimento bruto em dinheiro, como por exemplo, o salário de um empregado, o vencimento, um prémio de compensação, uma comissão, uma ajuda de custo, horas extra, benefícios pagos em dinheiro, entre outros. ...
Como definir uma Ocorrência?
Uma Ocorrência é um acontecimento que é importante de ser registado por forma a ser posteriormente tomadas decisões e/Medidas. É importante para análise dos mapas estatístico de sinistralidade. Uma ocorrência pode ser: acidente, lesão, registo de ...
Como definir a remuneração mínima mensal garantida?
A Remuneração Mínima Mensal Garantida pode ser definida em dois lugares distintos, dependendo se o Estabelecimento se localiza no Continente, nos Açores ou na Madeira. Estabelecimentos localizados no Continente No Menu Global, aceda ao Módulo de ...
Como definir uma sessão?
Criar uma Sessão de Formação 1. Seleccione a Acção para a qual pretende criar sessões e, em seguida, clique no botão Sessões, no final da janela; 2. Na nova janela que surge, defina a Sessão e, no final, clique em OK. A Sessão é adicionada à árvore; ...
Como Definir uma Transacção?
Por forma a controlar onde se encontram os equipamentos. Sobre o Equipamento podem se registar Transacções. As transacções podem ser p.e., Atribuição, Devolução, Verificação de estado, etc. Para cada uma das transacções é possível parâmetrizar ...