Como manter o estado de um empregado?

Como manter o estado de um empregado?

Existem três Estados de Empregado: activo, aprovado e inactivo.


Activo: sempre que se insere um novo empregado este fica no estado activo;

Aprovado: sempre que o empregado começa a fazer parte do processamento;

Inactivo: sempre que o empregado deixa de ter vínculo com a organização.

Nota: Automaticamente a aplicação assume um novo empregado como Activo.


Na manutenção de um estado de empregado poderá realizar as seguintes acções: criar ou alterar.

No Menu Global, deverá aceder ao módulo de Recursos Humanos.

No menu de Informação de Empregados deverá fazer um duplo clique com o botão esquerdo do rato para abrir a tabela de Empregados.

Escolha o separador que corresponde ao estado actual do empregado e, em seguida, a linha relativa ao empregado para o qual queremos criar um novo estado. Clique no botão Estado de Empregado que se situa na parte inferior da tabela.

Na tabela Estado de Empregado pressione o botão Criar. 
Deve proceder da mesma forma para alterar, pressionando o botão Alterar. 
Nota: Não pode alterar o estado de um empregado para "Aprovado" antes de criar as condições de empregado (ver Como Manter Condições de Empregado).


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