Como visualizar o Público-Alvo?
Os Empregados seleccionados na Selecção do Público-Alvo, passam a estar disponíveis na tabela Público-Alvo.
Sempre que cada um dos Empregados que compõe o Público-Alvo tenha respondido ao Inquérito, a opção “Respondido”encontra-se seleccionada.
É ainda possível visualizar que cada Empregado que compõe o Público-Alvo é-lhe atribuído um Número de Referência Interno que terá o mesmo nº de casas que as definidas na Série de Numeração.
Related Articles
Como visualizar o Estado das Consultas?
Existem diferentes Estados para as Consultas, ou seja, esta podem estar Agendada, Em curso, Fechadas ou Canceladas. Poderá visualizar o Estado de uma consulta em dois locais: Registo de Consulta Médica ou Agendamento de Consulta Médica. Consulte a ...
Como visualizar os movimentos já inseridos para um empregado?
Se pretender visualizar os movimentos já inseridos para um empregado deverá aceder à tabela de Movimentos. Deverá depois fazer duplo clique no empregado para o qual pretende visualizar os detalhes dos movimentos já inseridos. Os detalhes surgem na ...
Como visualizar as refeições ou produtos de cantina criados?
No módulo Gestão de Cantinas faça duplo clique em Parametrização. Ficam visíveis as várias tabelas aqui disponíveis, entre as quais a de Produto de Cantina. Deverá fazer duplo clique em Produto de Cantina para abrir uma nova janela que lhe permite ...
Como visualizar os resultados de um Inquérito?
A visualização das respostas aos Inquéritos aplicados poderá ser feita de duas formas, a partir das tabelas existentes no Módulo Clima Social e Motivacional-»Resultados Resumidos e/ou Resultados Condicionados. 1. Resultados Resumidos: permite a ...
Como manter o Estado de uma Ocorrência?
A ocorrência pode estar Aberta (Quando esta foi registada), Processada (Quando o técnico de HST já deu continuidade à ocorrência) ou Fechada (Quando o caso já está encerrado, sem nada mais a registar) dependendo do estado ou do momento temporal ...